OCEANO e FUTURO - XVIII Semana Temática de Oceanografia do IOUSP, em agosto 2023

PARTICIPE da XVIII STO do IOUSP, de 21 a 25 de agosto de 2023.  Na próxima semana vai acontecer no Instituto Oceanográfico da USP a XVIII Semana Temática de Oceanografia. Organizada todos os anos pelos alunos que estão no último ano da graduação em Oceanografia, o evento conta com palestras, mesas redondas e minicursos com diversos temas voltados para a área.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do link na bio do perfil @STOXVIII onde também é possível encontrar o cronograma com a programação da semana e maiores informações.

A STO, em sua 18a. edição, é um evento aberto para todos que gostam e se interessam pelas ciências marinhas, venha participar!!!!".

De