Em homenagem aos professores novos espaços foram inaugurados e outros revitalizados no IOUSP

DSCN8922

No dia 15 de outubro, dia do Professor,  a diretora do Instituto Oceanográfico da USP recebeu a Profa Dra Margarida Maria Krohling Kunsch,  Pró- Reitora Adjunta de Cultura e Extensão Universitária da USP, o Prof. Dr Carlos Ferreira dos Santos, diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru e o Prof. Dr Caetano Juliani, diretor do Instituto de Geociências da USP que, juntamente com funcionários, professores e alunos participaram do evento de reinauguração e revitalização do Auditório e Biblioteca do IO acompanhando as obras de acessibilidade e incêndio realizadas no prédio pela Superintendência de Espaço Físico da USP. Além disso foi inaugurado o espaço didático "Prof. Dr Belmiro Mendes de Castro Filho", o Espaço para coleção de otólitos e memória Institucional "Profa Dra Carmen Lucia Del Bianco Rossi -Wongtschowski", culminando com a revitalização do Museu Oceanográfico do IOUSP que  contou com a incorporação de peças da exposição "Água: uma viagem no mundo do conhecimento" doada pelo Museu de Ciências da USP.
DSCN8872
DSCN8993