Seminário: Novidades no Qualis e as perspectivas de publicação no futuro

Dia 21.09 teremos uma nova edição dos Seminários do IOUSP no Google Meet.
21 set 21 Michel Seminarios IOUSP
Venha falar sobre ciência no Seminário do IO-USP!💙
Novidades no Qualis e as perspectivas de publicação no futuro
Palestrante: Prof. Dr. Michel Michaelovitch de Mahiques
O Prof. Dr. Michel Michaelovitch de Mahiques é geólogo, mestre (Oceanografia Fìsica) e doutor (Oceanografia Biológica) pela Universidade de São Paulo. Atualmente, é professor titular no Instituto Oceanográfico da USP, onde coordena o Laboratório de Geologia de Margens Continentais (LAMA), com vinculação subsidiária ao Instituto de Energia e Ambiente, da mesma Universidade. Com mais de 140 trabalhos publicados e 30 trabalhos de conclusão, entre Graduação, Mestrado e Doutorado, na Universidade de São Paulo e na Universidad de La Republica (Uruguay), é Pesquisador 1A do CNPq, foi Coordenador adjunto do Comitê de Geociências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) de 2014 a 2018 e assessor ad hoc de diversas instituições de fomento à pesquisa.
Esperamos você por lá!
Comissão de Pesquisa IO-USP