Conheça a nova iniciativa da Ilha do Conhecimento em parceria com a Cátedra UNESCO para Sustentabilidade do Oceano e a Liga das Mulheres pelo Oceano!

Se você desenvolve pesquisas e projetos relacionados ao oceano e à década, contribua para essa iniciativa! Nosso objetivo é divulgar iniciativas voltadas ao fortalecimento da cultura oceânica. Saiba mais acessando nossas redes @ilhadoconhecimento e preencha o formulário!

Acesse o Formulário de Pesquisa. 

Este formulário é destinado a mapear cientistas que trabalham com temas relacionados à Década das Nações Unidas da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável (2021-2030), também conhecida como Década do Oceano.

Queremos levar a mensagem da sustentabilidade do oceano para diversos públicos. Queremos furar bolhas e construir pontes com base na interdisciplinaridade e no potencial da ciência em conectar pessoas e ideias.

A partir de uma parceria entre o Ilha do Conhecimento, a Cátedra UNESCO para a Sustentabilidade do Oceano e a Liga das Mulheres pelo Oceano, iremos produzir conteúdos mensais inéditos sobre pesquisas relacionadas à Década do Oceano e convidamos você para colaborar conosco.

Antes que você pense que isso não é para você: ressaltamos que apoiamos o fortalecimento de uma visão expandida sobre o que são temas relacionados ao oceano. Independente se você mora no litoral ou no interior, se você é das Ciências Naturais ou Sociais, convidamos você a pensar "Como a minha pesquisa se relaciona com o oceano?".

Embarca nessa jornada com a gente? Acesse o Formulário de Pesquisa. 

Compartilhe