Vencedores do Concurso de Logotipos/ Selos Comemorativos do IOUSP

Como resultados da Portaria 01/2021 sobre o concurso de logotipos/ selos comemorativos para celebrar os 75 anos do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (IO-USP) (Jubileu de Diamante) e a entrada do IO-USP na Década das Nações Unidas da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável (Década do Oceano, 2021-2030), anunciamos com muita alegria os vencedores:

- Categoria Jubileu de Diamante: Bárbara Uenoyama da Silva e Nícolas Pedro Oliveira Bonfim (Candidatura 2), com 65 votos de um total de 184

- Categoria Década do Oceano: Beatriz Benedetti (Candidatura 5), com 88 votos de um total de 184

Os vencedores da categoria Jubileu de Diamante se inspiraram “na textura que remetesse ao diamante e nos 75 anos celebrados pelo Instituto”. Já a vencedora da categoria Década do Oceano imaginou que a Década “surge como uma onda quebrando, remetendo-se à energia para mudar a forma com que tratamos os oceanos e à reformulação de velhos hábitos através da cultura oceânica, e inclui as Nações Unidas através dos círculos coloridos”.

Em breve, os logotipos serão implementados no material institucional do IO-USP, podendo ser usados nos documentos de comunicação institucional em papel e formato digital, trabalhos acadêmicos e de divulgação científica, painéis expositivos, banners, folders, faixas, bandeiras, camisetas, chaveiros e demais formas de material de divulgação.

Agradecemos muito a todos os participantes e aos 184 votantes da nossa comunidade IOUSPiana! Parabéns a todos os concorrentes por suas ótimas propostas, e especialmente, aos vencedores, Bárbara e Nícolas (graduandos do IO-USP), e Beatriz (mestranda do IO-USP)!

Direção IOUSP, apoio CCEx IO-USP

Compartilhe