Assista ao quarto episódio da websérie “O Futuro do Oceano”

Fonte: Scientific American Brasil

Intitulado “Mudanças climáticas, aquecimento global”, episódio tem participações de Carlos Nobre, Paulo Horta e Beatrice Padovani Ferreira.

116339476_10158345778028592_2800388671460663631_n-1-e1596491434742.png

Assista nesta quinta-feira, dia 06 de agosto, a partir das 19 horas, o novo episódio da websérie O Futuro dos Oceanos, no canal do youtube da Scientific American Brasil. Intitulado “Poluição visível, lixo no mar“.

O novo episódio abordará o lixo no mar. Trata-se de um tema bastante atual e importante, sobre o qual foram construídos certos mitos que precisam ser debatidos e esclarecidos

O episódio contará com a participação de Monica Ferreira da Costa, Professora do Departamento de Oceanografia da Universidade Federal de Pernambuco, Gabriela Otero, Coordenadora Técnica da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (ABRELPE) e Gil Scatena, Coordenador de Planejamento Ambiental da Coordenadoria de Planejamento Ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo.

A mediação é de Alexander Turra, professor do Instituto Oceanográfico da USP e coordenador da Cátedra Unesco para a Sustentabilidade dos Oceanos.

A série O Futuro do Oceano é uma parceria entre a Cátedra e Scientific American Brasil, e terá 12 episódios.

O episódio também estará disponível em nosso site a partir das 19h de quinta feira, dia 06 de agosto.

Scientific American Brasil

Publicado em 03/08/2020