Adiamento do 2º Simpósio Brasileiro de Corais de Águas Profundas

Flyer - Adiamento.png

Prezados inscritos e participantes do II SBCAP,

Em virtude da situação de pandemia, a comissão organizadora do II SBCAP vem anunciar o adiamento do 2º Simpósio Brasileiro de Corais de Águas Profundas. Após uma série de reuniões e discussões, decidimos por adiar o evento por um ano, de modo que ele não está cancelado e será realizado nos dias 28, 29 e 30 de Julho de 2021.

Estivemos sempre atentos e acompanhando o desenrolar dos acontecimentos relacionados à pandemia, e postergamos ao máximo a tomada desta decisão para podermos nos apoiar em fatos concretos e em uma visão clara do panorama brasileiro e global. Assim, entendemos que estas incertezas inviabilizam o planejamento de viagens, principalmente para os participantes de fora de São Paulo, e além disso, impossibilitam a vinda dos palestrantes internacionais para ministrar suas palestras, que representam importante parte do simpósio.

Inscrições

Aos participantes já inscritos, gostaríamos de reforçar nosso comprometimento com a realização do II SBCAP em julho de 2021, e ressaltar que o aporte financeiro relativo às inscrições já realizadas representa importante parcela para o financiamento do evento. Deste modo, oferecemos duas opções aos inscritos:

Manutenção de inscrição: neste caso você continuará automaticamente inscrito para o II SBCAP de 2021, colaborando com a realização do evento e com o trabalho da comissão organizadora frente às medidas necessárias que deverão ser tomadas devido ao adiamento do evento. Independente dos valores do evento a ser realizado no próximo ano, nenhum valor adicional será cobrado.

Cancelamento de inscrição: neste caso, você deverá solicitar junto à comissão organizadora o reembolso da quantia paga, através do e-mail . Se esta for a opção escolhida, pedimos que entre em contato conosco até o dia 30 de junho (de 2020).

*Estas duas opções também se aplicam àqueles que realizaram a inscrição em alguma das oficinas oferecidas.

Resumos

Todos os resumos submetidos já haviam sido encaminhados ao Comitê Científico do Simpósio para avaliação. Uma parte destes resumos inclusive já recebeu parecer, e solicitaremos ao Comitê que continue avaliando os resumos restantes, de modo que divulgaremos os resultados de aceite nas próximas semanas.

Caso você tenha submetido um resumo, e ele seja aceito, você poderá mantê-lo e realizar a apresentação no II SBCAP de 2021. Em adição, abriremos um novo período para a submissão de resumos e, no caso de haver alterações ou atualizações de suas pesquisas já submetidas ao II SBCAP, modificações poderão ser realizadas até março de 2021.  Desta forma, favor informar se pretende manter a versão aceita, atualizá-la ou mesmo submeter um novo resumo através do e-mail .

Em caso de qualquer dúvida, ou alguma questão que não tenha sido contemplada neste informe, não hesite em nos contatar através do e-mail .

Agradecemos a compreensão e desejamos saúde a todos, que possamos passar por este momento da forma mais harmoniosa possível.

Entraremos em contato em breve com novas informações.

Atenciosamente,

A Organização do II SBCAP

Prof. Dr. Paulo Sumida

Prof. Dr. Marcelo Kitahara

Daniel Couto

Felipe Porfírio

Compartilhe