USP e Instituto Oceanográfico no Relatório da ONU 2019

34_HFS_IMPACT_case_studies_saopaulo_uni_1.jpg

Marcando o quinto aniversário do movimento #HeForShe da ONU Mulheres, mais de 30 líderes globais divulgaram ontem (24/9/2019) o Relatório Anual do Projeto Impacto 10x10x10. Chefes de Estado, CEOs globais e líderes acadêmicos de 10 governos, 10 empresas e 10 universidades estão trabalhando para demonstrar que um progresso significativo para a igualdade de gênero pode ser alcançado.

A USP é a única universidade da América Latina a integrar o Projeto Impacto e neste ano, contribuímos com o relatório contando a história do Mergulho na Ciência USP, coordenado pela professora e pesquisadora do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo, Profa. Dra. Camila Negrão Signori.

Neste ano, o relatório reuniu histórias inspiradoras para demonstrar como indivíduos e comunidades em todo o mundo estão promovendo a igualdade de gênero na sociedade, no local de trabalho, em casa e com a próxima geração.

Sites relacionadas:
HeForShe_Logo_Header_Use_On_White.png