Exame de proficiência em Inglês - 1705 - IOUSP

A Secretaria de Pós-Graduação do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo divulga a chamada para o "Processo de Inscrição para a Prova de Proficiência em Inglês - 1705 IO - Instituto Oceanográfico".

Período de inscrição: 03/04 a 07/04/2017

DATAS PARA O EXAME DE PROFICIÊNCIA 1705 IO (04/05/2017):

• 07/04: data em que a secretaria de pós-graduação do IO enviará a lista de candidatos pré-inscritos para o Centro Interdepartamental de Línguas.
  • 10/04 a 20/04: período de inscrição online, no qual o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário online, cujo link será enviado por e-mail no dia 03/04. O formulário para inscrição será aberto às 13h do dia 03/04 e fechado às 16h do dia 20/04.

ATENÇÃO: Não haverá prorrogação desse período, nem o valor da taxa de inscrição será devolvido, conforme previsto nas NORMAS PARA OS EXAMES DE PROFICIÊNCIA
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO: Somente após o término do período de inscrição, os candidatos receberão um e-mail de confirmação enviado pela Equipe de Proficiência em Inglês, informando o local e o horário bem como as instruções para o dia do exame.

• 24/04: data-limite para pagamento da taxa de inscrição. Os(as) candidatos(as) que não efetuarem o pagamento da taxa até a data limite prevista neste edital terão a sua inscrição cancelada e NÃO poderão realizar o exame.
  • 04/05: Exame de Proficiência em Inglês, às 14h30, Cidade Universitária, campus Butantã (o local será informado aos candidatos inscritos através do e-mail de confirmação de inscrição mencionado acima).
  • 11/05: Divulgação do Gabarito no site do Centro Interdepartamental de Línguas na página “Proficiência em Inglês”.
  • 18/05: Envio do Resultado para a Secretaria de Pós-Graduação do IO. O Centro Interdepartamental de Línguas não divulga os resultados. A data e a forma de divulgação são de responsabilidade da SPG

Acesse o Edital completo.